Assim eu briguei feio com minha prima mais não é qual quer prima ela é uma prima irmã cresci com ela e tudo que fazemos é juntos tenho um carinho é um sentimento eterno de tudo que faz pra mim mesmo ela já tendo casado e tem um filho que amo como Se fosse meu eu queria muito o perdão dela eu choro a cada momento mais não tentei pedir ainda não consigo mais tudo que quero é o perdão não Sei o que fazer me ajuda me dá uma luz. R.

Hello, R.! A primeira coisa que você precisa fazer é conversar com Deus. Peça perdão para ele por ter brigado com sua prima (afinal, brigas não fazem parte daquilo que Deus tem para nós). Peça, também, para ele acalmar seu coração e ajudar você a conversar com ela de um jeito tranquilo.

Não tem como colocar esse relacionamento em ordem sem que vocês duas conversem – de preferência pessoalmente, não por redes sociais. Peça perdão a ela por sua parte nesse desentendimento. Aliás, mesmo que você ache que está totalmente com a razão, ainda assim peça perdão por ter apresentado as coisas de uma forma que levou vocês duas a brigarem.

Ouça o que ela tem a dizer – ouça de verdade, sem tentar se defender ou explicar tudo logo de cara. Peça pra Deus lhe mostrar se ela tem razão em algumas colocações dela. Esteja disposta a mudar. E, se precisar dizer algo para ela, seja bem objetiva, sem fazer acusações. E, se fizerem as pazes, conversem sobre o que vocês podem fazer para que isso não aconteça novamente.

Veja também as dicas aqui: http://www.faithgirlz.com.br/index.php/briguei-com-minha-melhor-amiga-e-agora/

Confie que Deus pode restaurar o relacionamento de vocês, faça sua parte, e deixe o resto nas mãos dele.

E, sempre que quiser conversar, estamos aqui!

 

Kisses,

Su

Compartilhe!:

Posts Relacionados