bom, eu namoro a 3 mêses mais se conhecemos e começamos a ficar muito meses antes. meu namorado tem 14 anos só 1 ano mais velho q eu, e ele não é mais virgem. e eu sou ainda nois ja conversamos sobre isso e ele nunca me forçou a nada ele entendeu meu tempo e eu confio mt nele. eu quero mt tirar minha virgindade sei q sou mt nova apenas 13 anos mais tenho medo da minha mãe me levar p gineocologista e descobrir. sei q n vai ser facil p ela aceitar pq p mim namorar ela aceitou brigando e eu queria a ajuda de vcs pra isso. podem me ajudar? L.

Querida L.! Vamos começar pelo principal: Sim, você é muuuuito nova para pensar em ter sexo. Seu corpo ainda nem terminou de se desenvolver, amiga! Você tem pelo menos uns cinco anos de crescimento físico pela frente (o que inclui seus órgãos sexuais). E, com certeza, você ainda precisa de muitos anos de desenvolvimento emocional para pensar em um envolvimento desse tipo. Portanto, a questão não é medo de ginecologista ou do que sua mãe vai dizer. A questão é não estragar o que pode ser uma experiência maravilhosa só porque você quer apressar as coisas.

Namoro e sexo não são passatempos só para satisfazer nossos desejos. São coisas muito sérias, que Deus criou para aproveitarmos ao máximo do jeito e no tempo certo, dentro de relacionamentos de responsabilidade, maturidade e compromisso muuuuuito profundo.

Para entender melhor, veja estes dois textos:

http://depapocomasu.blog.br/sexo/2018/03/sexo-antes-do-casamento/

http://depapocomasu.blog.br/sexo/2018/08/por-que-deus-inventou-o-sexo/

Converse com Deus. Ele criou você e conhece todos os seus desejos. Peça para ele te dar muita calma, paciência e clareza para não apressar as coisas. Quando pedimos com sinceridade e disposição de obedecer, ele responde de maneiras incríveis! Confie nisso!

E, sempre que quiser conversar, estamos aqui 🙂

 

Kisses,

Su

P.S. Quanto à questão do ginecologista, veja também:

http://depapocomasu.blog.br/sexo/2018/03/minha-mae-quer-me-levar-ao-ginecologista-para-saber-seu-sou-virgem-e-eu-nao-sou-o-que-eu-faco/

Compartilhe!:

Posts Relacionados