Bom, eu tenho 13 anos e me chamo v… . Eu estou no 8 ano da escola. Mais a minha pergunta não tem a ver com isso , eu nao tenho amigos sabe? Bom eu desde os 12 anos me masturbo e morro de medo dos meus pais saber . Eu tenho medo de me levarem no ginicologista. Agora outra coisa. Voce pode me ajudar com tudo? Obrigado, Bjs, V.

Querida V., a gente tem alguns textos que podem ajudar você com essas questões. Veja abaixo. Leia com atenção, pense com bastante calma e, se quiser, volte aqui para conversarmos mais e tirarmos dúvidas que ainda ficaram, ok?

Primeiro, sobre o fato de você não ter amigos: http://www.faithgirlz.com.br/index.php/dificuldades-para-fazer-amigos/

Segundo, sobre masturbação: http://www.faithgirlz.com.br/index.php/seis-coisas-que-voce-precisa-saber-sobre-masturbacao/ Aliás, fique tranquila, pois a preocupação do ginecologista é com sua saúde, e não com você ter se masturbado ou não. Aproveite para ler também: http://depapocomasu.blog.br/sexo/2018/02/masturbacao-e-virgindade/, que fala sobre isso. É bom lembrar ainda, que muito provavelmente seus pais se masturbaram quando eram adolescentes. Sim, eu sei que é esquisito pensar isso, mas é verdade. É só para você entender que masturbação não é um bicho de sete cabeças, mesmo que seus pais descubram.

O mais importante de tudo, amiga, é conversar bastante com Deus sobre tudo o que está no seu coração. Conte para ele suas dificuldades, peça ajuda dele e confie que ele cuida de você. Aqui vai um post que fala mais sobre isso: http://depapocomasu.blog.br/deus/2018/01/a-coisa-mais-importante-que-voce-precisa-saber/

E fique à vontade para passar aqui sempre quiser!

Até a próxima!

 

Kisses,

Su

Compartilhe!:

Posts Relacionados