Bom,Su…Tem um menino que estudava comigo e nós namorávamos,até mês passado eu gostava dele,ele é APAIXONADO por mim mas eu não quero ficar com ele,e nós já temos 3 anos juntos…oq faço?.Até que no final do mês reetrasado um amigo desse menino que gostava de uma amiga minha e que por acaso eu o odiava…começou a gostar de mim,mas tipo,ele é meu MELHOR AMIGO nós ficamos conversando até 4:00 da manhã na ligação…eu AMO ELE COMO AMIGO!mas ele se declarou pra mim e eu não sei oq fazer…ele é meio sad mas eu amo ele como amigo,ele me chama de Hannah e eu chamo ele de Clay (13rw) a gente se gosta muito mas ele gosta de mim como outra coisa né…ele quer ficar comigo,e o amigo dele também (os dois sabem de toda a história e estão de acordo em que os dois gostam de mim kkk)o que eu faço?POR FAVOR ME AJUDA. M. C.

Querida M.C., entendo a dificuldade de sua situação, amiga. Agora, a melhor coisa que você pode fazer é não ficar com ninguém e também não alimentar as esperanças de ninguém. Deixe bem claro para todo mundo que você não vai namorar ninguém neste momento e que, embora a amizade seja super legal, também precisa ter limites.

Esse momento de sua vida é para você curtir os amigos de um jeito tranquilo, sem qualquer pressão de romance. Portanto, talvez você precise se afastar um pouquinho desses dois garotos (especialmente do Clay, rs). Não é para deixar de ser amiga, virar a cara e não falar com a pessoa. É só para desacelerar e, tipo, não ficar conversando até as 4 da manhã, kkk. Se você ficar na sua, numa boa, sem alimentar esses sentimentos deles e sem ficar falando sobre essas coisas com eles, eu lhe garanto que, com o tempo, essa paixão deles vai passar e, se a amizade for verdadeira, ela vai continuar. Agora, se misturar amizade e romance, você com certeza vai ficar sem namorado e sem amigo no fim da história. Isso sim é sad 🙁

Portanto, fique bem sossegada no seu canto. Afinal, mesmo que você seja a garota mais madura do universo, sua mente e seu coração ainda não estão preparados para ter um namoro sério, daqueles que realmente valem a pena.

E, mais importante de tudo: fale com Deus. Peça para ele dar muita calma, paciência e sabedoria para você lidar com essa situação. Afinal, Deus entende tudinho das coisas do coração e gosta muito de nos ajudar com essas questões. Confie nele!

E, sempre que quiser trocar uma ideia, é só passar aqui!

 

Kisses,

Su

Compartilhe!:

Posts Relacionados