Chute na vulva funciona como defesa pessoal? L. Por que quando se puxa a calcinha da gente por trás a dor é suportável e quando se puxa pela frente é insuportável? L.

Hello, L.! Embora suas perguntas tenham vindo separadas, vou responder as duas ao mesmo tempo, pois são relacionadas, ok?

A vulva (parte externa dos órgãos genitais femininos) é uma região sensível do corpo, embora não fique tão exposta como a genitália masculina. Isso significa que não é uma região imediatamente acessível como defesa pessoal. Um golpe nessa parte do corpo, contudo, pode causar dor intensa.

A grande quantidade de nervos presentes na vulva também explica por que sente-se tanto desconforto quando ela é pressionada (por exemplo, pela calcinha). Ao puxar a calcinha por trás, você apenas acaba colocando-a entre os glúteos. Ao puxá-la pela frente, comprime a parte mais sensível da vulva. De qualquer modo, o importante é lembrar que essa é uma região muito íntima e delicada, que precisa ser tratada com cuidado e respeito.

Afinal, nosso corpo foi criado por Deus com amor, para cuidarmos bem dele e o usarmos conforme Deus nos ensina na Bíblia. Pense nisso : )

E, sempre que quiser trocar uma ideia, é só passar aqui. Estamos à disposição!

 

Kisses,

Su

Compartilhe!:

Posts Relacionados