Como faço para falar pra mimha mãe que estou gostando de um garoto? M.

Hello, M.! A melhor coisa é ser bem sincera e objetiva. Diga para sua mãe que você conheceu um garoto, que fez amizade com ele (vocês já são amigos, né?) e que está começando a gostar dele. Explique para sua mãe quais são as qualidades do garoto que chamam sua atenção – ou seja, por que você gosta dele. Não vale inventar qualidades que ele não tem! kkk

Diga, também, que você gostaria de ouvir a opinião dela. Se ela não conhece o garoto, seria legal criar oportunidades para ela conversar com ele (sim, eu sei que essas coisas dão pânico, mas é legal que sua mãe saiba exatamente de quem você está falando).

Por fim, explique para sua mãe que você entende que ainda é meio cedo para namorar, mas que você gostaria de cultivar essa amizade e ver o que Deus mostra mais adiante.

Aproveite para ler (e, quem sabe, dividir com sua mãe) estes posts:

http://depapocomasu.blog.br/relacionamentos/2018/07/afinal-o-que-e-namoro/

http://www.faithgirlz.com.br/index.php/estou-apaixonada-e-agora/

E, mais importante de tudo: converse muuuuuito com Deus. Peça para ele lhe dar as palavras certas para falar com sua mãe. Quando pedimos com sinceridade e disposição de obedecer, Deus ouve e atende de maneiras incríveis!

(Se por acaso você não costuma falar com Deus, veja aqui: http://depapocomasu.blog.br/deus/2018/01/a-coisa-mais-importante-que-voce-precisa-saber/).

E, sempre que quiser trocar uma ideia, é só passar aqui. Estamos à disposição!

 

Kisses,

Su

Compartilhe!:

Posts Relacionados