Como faço pra falar a minha mãe que estou gostando do garoto que ela não gosta…tipo ela acha ele meio malaca,mas ele não…como convencer ele de que ele não é oq ela pensa. M.

Hello, M.! Melhor do que falar, é mostrar. Se o garoto é, de fato, gente boa, sua mãe só vai perceber isso ao conviver com ele. Crie oportunidades, portanto, de os dois se encontrarem. Se possível, convide-o para ir à sua casa e peça que ele converse com sua mãe. Se ele tem boas qualidades, à medida que sua mãe conversar com ele, vai perceber esses pontos positivos e mudar de ideia.

Agora, se sua mãe não quiser encontrar com ele, você pode tentar descrever para ela as coisas que você admira no garoto. Ele é estudioso? Respeita a família dele e as outras pessoas? É trabalhador, gentil, dedicado? É atento para as pessoas em volta? Gosta de ajudar outros? Evita ambientes ruins? É caseiro? Leva as coisas a sério? É fiel? Se ele for tudo isso, sua mãe vai acabar enxergando. Agora, se ele não for tudo isso, aí sua mãe tem razão de aconselhar você a não se envolver com ele. Afinal, se você pretende namorar alguém, precisa procurar uma pessoa que seja séria e tenha bom caráter, pois o namoro é um compromisso sério, para quem já está começando a pensar em casamento. Para mais sobre isso, veja aqui:

http://depapocomasu.blog.br/relacionamentos/2018/07/afinal-o-que-e-namoro/

Mais importante de tudo, converse com Deus sobre essa questão. Peça muita sabedoria e clareza dele para avaliar esse relacionamento e para conversar com sua mãe sobre esse assunto. Quando buscamos a Deus com sinceridade, dispostas a seguir as instruções dele, ele nos ouve e atende de maneiras incríveis. Confie nisso!

E, sempre que quiser conversar, estamos aqui!

 

Kisses,

Su

Compartilhe!:

Posts Relacionados