Depois que tive uma. Filha me acheifeia desconjuntada por mais que os outros falam o quanto eu estou bonita e o quanto sou preciosa eu não me aceito antes de ter um bebê não me achava feia o que fazer por favor me ajude!! K.

Hello, K.! Embora o fato de você ter uma filha possa ter mudado um pouco seu corpo, com certeza não mudou sua beleza. Sabe por quê? Porque verdadeira beleza não tem a ver simplesmente com corpo e aparência. Tem a ver com quem você é. Você foi planejada por Deus. Ele imaginou cada detalhe de sua personalidade e de seu corpo. E ele a criou com muito amor e carinho. Deus não cria nada que seja mais ou menos – o que significa que você é linda e preciosa, sim. É bom lembrar que, muitas vezes, nossos sentimentos não correspondem à realidade. Olhamos para nós mesmas e enxergarmos uma coisa enquanto Deus olha para nós e enxerga outra bem diferente. O que importa é como Deus nos enxerga, e não como nós mesmas no vemos ou outros nos veem. Ele nos aceita, nos ama e nos acolhe sempre e, saber disso de verdade, acreditar nessa realidade maravilhosa, nos torna bonitas!

Quanto mais perto de Deus você caminhar, mais você vai entender o carinho dele por você. Isso lhe dará confiança, segurança e capacidade de cuidar de seu corpo de forma saudável e equilibrada – e fará você se sentir bonita. Pense nisso.

 

Leia o que Bíblia sobre sua beleza e sobre o amor de Deus por você em Salmos 139, especialmente os versículos 1-18: http://www.mundocristao.com.br/19/Salmos-139

 

Aproveite e veja estes textos que falam sobre corpo e sobre seu relacionamento com Deus:

http://depapocomasu.blog.br/corpo/2018/03/o-corpo-conta-historias/

http://www.faithgirlz.com.br/index.php/me-sinto-feia-o-que-faco/

http://depapocomasu.blog.br/deus/2018/01/a-coisa-mais-importante-que-voce-precisa-saber/

http://depapocomasu.blog.br/deus/2018/02/tres-coisas-para-voce-pensar-hoje/

 

E, sempre que quiser conversar, passe aqui. Estamos à disposição!

 

Kisses,

Su

Compartilhe!:

Posts Relacionados