Então De ontem para cá estou tendo uma vontade enorme de penetrar,porém sou virgem. Ontem de manhã eu comecei a tentar a enfiar as coisas começando com 1 dedo.Doeu bastante e parei.Não houve sangramento nem nada e coisas finas era o máximo que cabia. Hoje de manhã tentei novamente comecei com 1 dedo logo 2 dedos. Então comecei a ser severa e fui logo para um desodorante,aqueles de rolo e meu deus e como aquilo doeu,doeu muito e não tava entrando até que forçando consegui colocar inteiro.Tentei algo mais grosso para ver se cabia,como uma lata de desodorante.Coube pouco, o resto não entrava mais não,sei por que já que o desodorante de rolo era mais grosso.Enfim,não sangrou mas doeu. Depois de tudo reparei que meu hímen ta diferente está roxo nas bordas e não sei se é normal ou se o hímen rasgou. De teste ,eu tentei enfiar novamente as coisas.Doí na penetração e os objetos que consegui colocar antes não entram tudo, mas antes entrava. Acha que rompi ou sei lá? (obs:coloquei camisinha neles). K.

Querida K., por que você está maltratando seu corpo desse jeito, amiga? É bem provável que você tenha rompido seu hímen e irritado a  região da vagina com essas experiências todas. Eu lhe garanto que Deus não criou sua vagina para colocar objetos dentro dela. E, embora o uso de camisinha ajude a evitar infecções, não significa que você não vai se machucar.

É natural que você sinta desejo, mas isso não significa que você precisa satisfazê-lo, muito menos de uma forma que cause dor e desconforto!

Para entender o que estou dizendo e saber como lidar com esse desejo, veja aqui: http://depapocomasu.blog.br/mix/2018/08/querer-nao-e-poder/

Aproveite e leia também:

http://depapocomasu.blog.br/sexo/2018/01/sua-vagina-nao-e-um-porta-treco/

http://www.faithgirlz.com.br/index.php/seis-coisas-que-voce-precisa-saber-sobre-masturbacao/

Seu corpo é um presente de Deus. Cuide dele com o carinho e o respeito que ele merece!

E, sempre que quiser conversar, estamos aqui!

 

Kisses,

Su

Compartilhe!:

Posts Relacionados