Então hoje aconteceu uma coisa entre eu e meu noivo, estavamos em uma casa e então começamos a nos beijar, até que o clima esquentou e começamos a pegação, teve hora que ele começou a botar o pênis e a mão dele na minha região íntima, em nenhum momento houve penetração, e em todo momento estavamos vestidos com roupa, eu ainda sou virgem? T.

Hello, T.! Tecnicamente, você ainda é virgem. É importante entender, porém, que virgindade não tem a ver com o estado do seu hímen, mas com sua atitude em relação à intimidade sexual. Se vocês dois continuarem se colocando em situações desse tipo, se não conversarem seriamente e chegarem a um acordo de que ambos desejam esperar até o casamento, vai ser meio difícil manter esse relacionamento em ordem.

Abaixo eu tenho alguns posts para você ler que a ajudarão a entender melhor essa questão e também a conversar de maneira objetiva com seu noivo sobre o que fazer de agora até o casamento:

http://depapocomasu.blog.br/sexo/2018/02/meio-virgem-quase-virgem-ligeiramente-virgem/

http://depapocomasu.blog.br/sexo/2018/05/voce-nao-e-freio-de-ninguem/

http://depapocomasu.blog.br/sexo/2018/03/sexo-antes-do-casamento/

http://depapocomasu.blog.br/sexo/2018/08/por-que-deus-inventou-o-sexo/

Eu sei que é bastante coisa para ler, mas se você juntar esse conteúdo todo, vai ter uma ideia bem mais clara do lugar do sexo em sua vida nesse momento e vai se poupar de um bocado de dor de cabeça.

E, sempre que quiser conversar, estamos aqui!

 

Kisses,

Su

Compartilhe!:

Posts Relacionados