Então, me masturbei hoje, e quando eu fui tomar banho, saiu um pouco de sangue, junto com um liquido transparente, meu hímen se roumpeu? Obs: eu nâo enfiei nada dentro de mim, apenas usei uma escova de cabelo, mas não enfiei lá dentro, e dps senti algo diferente, talvez seja, porque fiquei preocupada paranóica, e continuo apertadinha naquele lugar. M.

Hello, M.! É difícil dizer se seu hímen rompeu ou não. De qualquer forma, ninguém perde a verdadeira virgindade se masturbando (mesmo que você tivesse penetrado algo e rompido o hímen, você ainda seria virgem). Para entender melhor, veja aqui:

http://depapocomasu.blog.br/sexo/2018/02/masturbacao-e-virgindade/

É possível que você tenha machucado a parte externa da vagina ou da vulva (a região em volta). O líquido transparente que você notou é parte da lubrificação natural da vagina, que aumente quando você se estimula sexualmente.

Meu conselho é que você evite usar objetos, mesmo que não os coloque dentro da vagina. Eles têm bactérias e fungos que podem causar infecções, que geram corrimentos e exigem tratamento médico.

Seu corpo é  um presente de Deus. Cuide dele com todo carinho e respeito que ele merece!

E, sempre que quiser conversar, é só passar aqui!

 

Kisses,

Su

Compartilhe!:

Posts Relacionados