Eu gosto de um garoto que nunca conversei com ele, e não sei como explicar isso a minha mãe, estou com medo da reação dela.Mas sei que ela provavelmente tem bons conselhos. Só que eu não quero namorar,só quero uma solução pra isso!!! Alguém me ajuda? L.

Hello, L.! Entendo você amiga. Tem coisas que é difícil a gente conversar com a mãe, não é mesmo. Meu conselho é que você fale para ela exatamente o que você disse para mim: Que você conhece um menino e gosta dele, mas que não quer namorar. Apenas quer que ela ouça você e lhe dê bons conselhos. Se você achar muito complicado falar isso pessoalmente para ela, escreve uma carta ou uma mensagem de texto, ou grave um áudio. Diga que você quer conversar mais com ela sobre esse assunto, mas está com um pouco de medo e precisa da ajuda dela. Se você falar com calma, e deixar claro que você não está interessada em namorar, é bem provável que sua mãe fique mais tranquila e não brigue com você. E também é provável que ela a ajude a passar por esse momento – portanto, vale a pena falar!

E, mais importante de tudo, converse com Deus. Conte para ele tudo o que está no seu coração e peça para ele lhe dar coragem e as palavras certas para falar com sua mãe. Deus entende tudinho das coisas do coração e está muito interessado em ajudar você nessa situação. Fale com ele, peça coragem e fale com sua mãe! E, se quiser, depois volte para contar como foi : )

Estamos à disposição!

 

Kisses,

Su

Compartilhe!:

Posts Relacionados