Eu namorei com um garoto da minha igreja,mas terminarmos pouco tempo depois e eu ainda gosto muito dele. Eu devo orar pedindo Deus que mostre qual seja a sua vontade e pedir um sinal? L.

Hello, L.! Se vocês terminaram recentemente, é importante dar um bom tempo para seu coração se acalmar. É natural ainda ter sentimentos pelo garoto, mas esse é o momento de ficar bem quietinha no seu canto. Toda vez que nós oramos, devemos pedir que Deus faça a vontade dele – afinal, ela muito melhor do que qualquer coisa que a gente possa imaginar! Agora, precisamos da ajuda dele para fazer essa oração de forma sincera, e não apenas da boca para fora. Peça para Deus alinhar os desejos do seu coração com os desejos do coração dele.

E não peça sinais. Isso não ajuda. Nossos sentimentos podem nos enganar e tornar muito difícil identificar se algo vem de Deus ou não. Confie que, no tempo certo, Deus vai encaminhar você de uma forma que você entenderá, desde que você continue a andar bem perto dele e buscar a vontade dele. Descanse nessa verdade, minha amiga.

Ah, e aproveite para ler este texto sobre sinais, que pode ser do seu interesse:

http://depapocomasu.blog.br/deus/2018/05/revelacoes-sinais-e-sonhos-tome-cuidado/

E, sempre que quiser conversar, estamos à disposição!

 

Kisses,

Su

Compartilhe!:

Posts Relacionados