Eu nunca tive uma relação sexual com um cara… Mas já tive desejos sexuais, se é que me entende. Então, nunca transei, mas já me masturbei e tenho medo de que em alguma ocasião seja necessário eu ir ao ginecologista e meus pais descobrirem que não sou virgem, mas ao mesmo tempo eu sou virgem, TO MUITO CONFUSA!!Tem alguma maneira de eu saber se sou virgem ainda sem ir ao ginecologista? Se tiver, por favor, me diizz! J.

Hello, J.! Entendo sua situação, amiga, mas não há motivo para pânico. Em primeiro lugar, ninguém perde a virgindade se masturbando. Para entender melhor, veja aqui:

http://depapocomasu.blog.br/sexo/2018/02/masturbacao-e-virgindade/

Segundo, mesmo que você tivesse transado e não fosse mais virgem, o(a) ginecologista não poderia contar isso para seus pais. O médico não está interessado no estado do seu hímen (se ele se rompeu ou não), mas sim, no seu estado geral de saúde. Além disso, com sua idade você já pode marcar e ir a consultas sozinha, sem envolver sua família. Para mais sobre isso, veja aqui:

http://depapocomasu.blog.br/sexo/2018/03/minha-mae-quer-me-levar-ao-ginecologista-para-saber-seu-sou-virgem-e-eu-nao-sou-o-que-eu-faco/

O ideal, porém, é que você procure conversar pelo menos com sua mãe sobre todos os assuntos que preocupam você ou lhe trazem dúvida. Eu sei que é difícil, mas é possível que sua mãe tenha orientações sábias e apoio para lhe dar – e essas coisas são super importantes durante essa etapa da sua vida.

E, para terminar, saiba que as consultas ginecológicas de rotina são essenciais ao longo da vida. Não é para esperar até ser sexualmente ativa. Se você nunca fez uma consulta ginecológica, é legal fazer logo, só pra ver como está sua saúde física. Para mais sobre isso, veja aqui:

http://depapocomasu.blog.br/corpo/2019/02/758/

Mais importante de tudo: converse com Deus. Peça para ele ajudar você a cuidar de seu corpo com carinho e respeito. Afinal, seu corpo é um presente de Deus, e ele quer mostrar para você como usar esse presente – e como viver de um jeito que traga paz à sua vida!

Pense nisso e, sempre que quiser conversar, passe aqui. Estamos à disposição!

 

Kisses,

Su

Aproveite para ler nossa mensagem de Páscoa para você aqui:

http://depapocomasu.blog.br/deus/2019/04/mensagem-de-pascoa-para-voce/

Compartilhe!:

Posts Relacionados