eu queria saber se eu já posso começar a usar sutia de bojo se eu ja tenho seios aparecendo nas blusas. A. R.

Hello, A. R.! Se os seios já está aparecendo, então é hora mesmo de escolher um sutiã. Agora, ele não precisa obrigatoriamente ser de bojo. Existem vários tipos de sutiã, e é importante escolher um modelo que seja confortável e dê sustentação, e não apenas algo bonito ou que esteja na moda. Para saber mais sobre modelos, veja este post aqui: http://www.faithgirlz.com.br/index.php/tipos-de-sutias/ Aproveite e dê uma espiada aqui também: http://www.faithgirlz.com.br/index.php/mitos-e-verdades-sobre-seios/

Se você já tem curvas – cintura, quadril, coxa, pode até ser legal usar sutiã com bojo (se seus pais deixarem, é claro). O importante é que seja proporcional, para não chamar demais a atenção e nem parecer forçado. Pesquise diferentes modelos e até experimente de sua mãe, primas e amigas : )

Ah, e um detalhe importante: converse com Deus sobre isso e peça para ela ajudar nessa escolha. Ele entende tudinho de sutiãs e sabe melhor que ninguém sobre tudo o que está acontecendo em seu corpo. Afinal, foi ele que a criou com muito amor e carinho. Fale com Ele!

E, sempre que quiser trocar uma ideia sobre qualquer assunto, passe aqui!

 

Kisses,

Su

Compartilhe!:

Posts Relacionados