Eu sou apaixonada pelo filho da minha pastora desde os 13 anos, ele nunca me notou, pra completar toda a igreja sabe, incluindo ele, sou muito amiga da irma dele, e sou de dentro da casa dele, ficamos uma vez depois de um episodio que ficou parecendo que foi por culpa, ai ele começou a namorar e agora vai casar, não falo mais com ele, e as vezes tenho vontade de contar pra ele tudo que to passando, mas sei la,enfim, não sei o que fazer porque é perceptível que eu gosto dele e eu tento o evitar de todas as formas, não sei mais o que fazer, já ate pensei em sair da igreja. J.

Querida J., posso imaginar como está sendo difícil para você lidar com esses sentimentos. Meu primeiro conselho é que você não fale com ele. Se o garoto tem namorada, não vai fazer bem para ninguém você comentar sobre seus sentimentos. Mesmo que ele saiba, não precisa ouvir isso de você.

Peça ajuda de Deus, também, para não se preocupar com o que outros sabem ou pensam. Essas são coisas do seu coração, entre você e Deus. Ninguém tem nada a ver com isso.

Agora, para saber o que fazer com esses sentimentos, veja este texto aqui, que fala exatamente sobre o que você está passando:

http://depapocomasu.blog.br/relacionamentos/2018/02/por-que-deus-nao-tira-esse-sentimento-de-meu-coracao/

Pense com calma sobre o que você vai ler e deixe Deus falar ao seu coração. Também espere mais um pouco antes de pensar em mudar de igreja. E, se quiser continuar esse assunto ou conversar sobre qualquer outra coisa, é só escrever novamente. Estamos à disposição!

 

Kisses,

Su

 

Compartilhe!:

Posts Relacionados