Eu sou apaixonada pelo meu primo desde criança,sou correspondida,porém ele é casado e tem 1 filho com ela. O que eu faço? Eu e ele já se beijamos varias vezes mas até hoje não rolou nada demais… A gente tem uma conexão que eu não sei explicar, física e emocional. Eu estou perdida. Por favor eu preciso de ajuda. N.

Hello, N.! Entendo que você tenha essa ligação especial com seu primo e que seja difícil se distanciar dele, mas, vocês precisam colocar um ponto final nesse envolvimento. Se ele é casado, significa que ele deve ter um compromisso exclusivo e para a vida toda com a esposa dele. Por mais maravilhoso que seja seu primo, ele está mostrando falta de integridade e de fidelidade ao ficar beijando você e mantendo essa conexão. Se você quer evitar muito sofrimento e dor de cabeça no futuro, minha amiga, meu conselho é simples: afaste-se completamente dele. Sim, eu sei que é muuuito difícil, que vai doer bastante, que vai deixar você triste, mas essa é a coisa certa a fazer. Primeiro, como disse, porque ele é casado. Ele está traindo a mulher dele com você (traição não é só ter sexo). Segundo, porque ele é seu primo. A relação entre primos deve ser de família, e não de romance. Terceiro, uma vez que ele está sendo infiel à esposa, quem garante que ele não será infiel a você também? Por mais especial que seja a conexão de vocês, ele está mostrando que não é capaz de manter um compromisso de verdade. Quarto, porque essa relação de vocês envolve outras pessoas. Se você fosse casada, gostasse do seu marido, tivesse um filho com ele, e uma prima do seu marido ficasse com ele, como você se sentiria? A família é uma coisa super importante, e bagunçar uma família que está constituída é algo muuuuito sério.

Eu entendo que estou lhe dizendo coisas bem pesadas, mas elas são para poupar você de outras dores mais adiante.

Talvez lhe pareça impossível quebrar essa conexão que vocês têm, mas você não precisa fazer isso com suas próprias forças. Você pode pedir ajuda, direção e sabedoria de Deus. Ele conhece seu coração, e ele sabe que ficar com esse primo não é uma opção para você. Peça forças para Deus. Peça para ele mostrar qual é um caminho melhor para sua vida. Confie que ele pode lhe dar a capacidade de fazer a coisa certa e, com o tempo, mudar seus sentimentos. Se você ainda não tem o costume de conversar com Deus, veja aqui: http://depapocomasu.blog.br/deus/2018/01/a-coisa-mais-importante-que-voce-precisa-saber/

E, sempre que quiser trocar uma ideia, estamos à disposição!

 

Kisses,

Su

Compartilhe!:

Posts Relacionados