Eu tenho 12 anos e sinto vontade de me masturbar…Mas tenho medo de ir muito longe eu até começo mas nunca termino, isso vai enterferir quando eu tiver relações sexuais? É normal ou saudável eu querer isso? Ou gostar de me masturbar vendo vaginas e não pênis? Mesmo eu gostando de pênis gosto de me masturbar vendo vaginas… V.

Hello, V.! É normal sentir desejo sexual (vontade de se masturbar). Faz parte do seu processo de desenvolvimento. Isso não significa, porém, que é legal você ficar se masturbando sempre que dá vontade. Não é uma questão de interferir com sua vida sexual adiante, mas sim, de fazer as coisas do jeito que Deus planejou. Deus criou o prazer sexual para a gente senti-lo numa relação com alguém do sexo oposto dentro de um relacionamento para o resto da vida. E não para ser um prazer que sentimos sozinhas, olhando imagens do corpo de outras pessoas que a gente nem conhece. Na verdade, olhar pênis ou vaginas quando você se masturba não significa algo, obrigatoriamente, sobre suas preferências sexuais. Apenas mostra que você está buscando satisfação sexual de um jeito que não é legal para sua vida como um todo. Para entender melhor do que eu estou falando, leia aqui:

http://www.faithgirlz.com.br/index.php/seis-coisas-que-voce-precisa-saber-sobre-masturbacao/

E aproveite para ler também:

http://depapocomasu.blog.br/sexo/2018/08/por-que-deus-inventou-o-sexo/

Você vai começar a entender o lugar do sexo em sua vida e descobrir que Deus quer lhe dar coisas muito melhores do que você está experimentando agora.

Mais importante de tudo, fale com Deus. Peça para ela ajudar você a esperar pelo tempo certo. E, se você ainda não costuma conversar com Deus, veja:

http://depapocomasu.blog.br/deus/2018/01/a-coisa-mais-importante-que-voce-precisa-saber/

E, sempre que quiser trocar uma ideia, é só passar aqui. Estamos à disposição!

 

Kisses,

Su

Compartilhe!:

Posts Relacionados