Eu tenho um namorado agente teve intimidades, agente teve preliminares, eu sou virgem, (eu acho) agente tentou ter relação, mas doeu um pouco, então agente resolveu parar, mas ele me penetrou, eu acho q cerca de uns 4 centímetros, eu tenho chance de estar grávida? Aaaa e eu comecei tomar anticoncepcional no dia seguinte. J.

Hello, J.! Para começar, posso lhe garantir que, se você tem esse nível de intimidade, com certeza não é mais virgem. Para entender melhor, veja aqui:

http://depapocomasu.blog.br/sexo/2018/02/meio-virgem-quase-virgem-ligeiramente-virgem/

E sim, existe o risco de gravidez. Veja mais informações aqui:

http://depapocomasu.blog.br/faqs/2018/02/corro-risco-de-engravidar/

Não adianta nada começar a tomar anticoncepcional no dia seguinte. É preciso estar tomando direitinho, pelos menos 15 ou 30 dias ANTES (dependendo do tipo de remédio). A única coisa que ajuda tomar depois é a pílula do dia seguinte. Veja mais informações aqui:

http://depapocomasu.blog.br/sexo/2018/03/o-que-voce-precisa-saber-sobre-a-pilula-do-dia-seguinte/

Mas esse não é, de maneira nenhuma, o caminho ideal.

Deus criou o sexo para ser vivido dentro de um relacionamento de compromisso público para o resto da vida. Namoro obviamente não é esse relacionamento. E, quando fazemos as coisas do nosso jeito, e não do jeito de Deus, acabamos nos metendo em uma porção de situações difíceis, que trazem tristeza e sofrimento de monte.

Converse com Deus e peça ajuda dele para repensar suas escolhas nessa área. Ele quer lhe mostrar como viver o prazer de uma forma que alegrará sua vida.

Se você ainda não tem o hábito de falar com Deus, veja como fazer isso aqui:

http://depapocomasu.blog.br/deus/2018/01/a-coisa-mais-importante-que-voce-precisa-saber/

 

E, sempre que quiser conversar, estamos à disposição!

 

Kisses,

Su

Compartilhe!:

Posts Relacionados