Eu vim aqui avisar que do que adianta fazer um site para meninas sem nenhum teste para verificar se a pessoa é realmente menina por que assim qualquer chereta pode acabar entrando e lendo seus segredos intimos, eu não sou esse tipo de garoto eu vim aqui só pra saber com que idade posso me masturbar só que nao vi o nome do site. L.

Hello, L.! Muito obrigada por seu aviso, mas as meninas que vêm aqui não precisam se preocupar nem um pouquinho com meninos xeretas. Isso porque todas as perguntas são publicadas de forma anônima. Ou seja, ninguém sabe nem nunca vai ficar sabendo dos segredos de ninguém, pois ninguém sabe quem escreveu a pergunta! Além disso, é meio difícil pensar em um teste para provar com certeza total que cada pessoa que manda a mensagem é, mesmo, menina, concorda? 😉  De qualquer forma, respondemos perguntas de meninas e de meninos também. Na boa!

Quanto a sua dúvida, masturbação não é igual carteira de motorista ou título de eleitor, que tem idade certa para começar. Também não é “dever” de ninguém se masturbar. Aliás, o ideal é que isso não se torne um hábito. O mais importante é entender o que é verdadeira sexualidade e que lugar ela deve ocupar em sua vida. Para saber mais, veja este post: http://www.faithgirlz.com.br/index.php/seis-coisas-que-voce-precisa-saber-sobre-masturbacao/

Leia com atenção, pense com calma e, se quiser conversar mais, é só passar aqui novamente. Estamos à disposição!

 

Kisses,

Su

Compartilhe!:

Posts Relacionados