Eu,me ajuda por favor eu gosto do meu primo e de outro menino mas eu ja disse para outro primo meu me ajudar mas eu não sei o que fazer quando fico perto dele eu estou confusa com meus sentimentos me ajude por favor. I.

Hello, I.! Deixa eu lhe contar um segredo: Quando a gente acha que gosta de duas pessoas, significa que, na verdade, a gente não gosta de ninguém. Também significa que ainda é muito cedo para a gente pensar em qualquer tipo de envolvimento romântico. Mesmo que você seja uma garota super madura, eu lhe garanto que ainda não é hora de você pensar em namorar (e muito menos em ficar).

É natural você se sentir atraída e também é super normal ficar meio confusa com seus sentimentos. Mas, quando isso acontece, a melhor coisa que você pode fazer é “apertar a tecla de pausa”, ou seja, ficar na sua, numa boa, sem tomar nenhuma providência. Não importa o que as pessoas ao seu redor digam, esse é o momento de sua vida para curtir as amizades, e nada mais. Não apresse as coisas. Se você tiver calma e paciência agora, dará ao seu coração tempo para amadurecer se preparar para um relacionamento sério e legal mais adiante.

Aqui vão dois textos para você ler, o primeiro sobre o que fazer quando a gente está apaixonada e o segundo sobre o que significa namorar.

http://www.faithgirlz.com.br/index.php/estou-apaixonada-e-agora/

http://depapocomasu.blog.br/relacionamentos/2018/07/afinal-o-que-e-namoro/

Leia e pense nessas questões. Converse com Deus e deixe ele falar ao seu coração. E, sempre que quiser trocar uma ideia, passe aqui. Estamos à disposição!

 

Kisses,

Compartilhe!:

Posts Relacionados