Fé em Deus. Eu curto!

Você já parou para observar o nascer do Sol, a beleza das cores do arco-íris, as cintilantes estrelas do céu e a imensidão do mar? Já reparou como você é especial, uma verdadeira máquina perfeita? Nela, coração, cérebro, rins, pulmões, visão, tato, paladar trabalham em harmonia, sem parar! Já imaginou como a natureza é grandiosa, bela e admirável: o reino animal, o reino vegetal, os fenômenos climáticos, os trovões e os raios? Dedique alguns minutinhos para observar a perfeição de tudo o que está ao seu redor…

Deus é o criador do universo e de tudo o que existe! Ele é onipotente (tem todo poder), onisciente (sabe de tudo) e onipresente (está em todos os lugares). Quão grande é Deus!

Agora pense nisto: Este Deus que criou o mundo, criou você e a ama muitíssimo! Que notícia maravilhosa, não é mesmo?

Ele se revela a nós em sua Palavra, a Bíblia. Por meio dela sabemos que todos que entregam a vida a Jesus se tornam seus filhos. Ual… que sensacional é ter um Pai assim, né?

E o melhor…. Deus é bom. Muito bom! Ele quer o melhor para nós e deseja que vivamos de forma plena e feliz. Ele sempre está pronto para nos ouvir e ajudar. Podemos falar com ele por meio da oração, a qualquer hora e em qualquer lugar!

É por isso que viver uma vida de fé é sensacional. Pois, não andamos pelo mundo sozinhas, mas, ao nosso lado, temos um Pai grandiosíssimo para nos auxiliar, fortalecer, animar, cuidar, ensinar, proteger, guiar e alegrar. Deus é demais!

Você vive uma vida de fé?

Experimente colocar esse ingrediente especial em seu dia a dia e curta a alegria de ter a companhia do Pai Celestial ao seu lado, todos os dias, para fazer sua vida ainda mais magnífica.

Fé em Deus, eu curto. Curta você também! •

Você também vai gostar de ler!

Mente aberta para novas e maravilhosas ideias

Compartilhe!:

Posts Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *