Gostaria de saber se posso deixar meu noivo alem dos dedos fica tentando enfiar a mao na minha vagina? Ela vai ficar maior ou posso machucar meu útero? A.

Hello, A.! Que exagero isso, não é amiga? O sexo deve ser uma coisa delicada, gentil, feita com carinho, respeitando o corpo um do outro. Com certeza esse tipo de estímulo não é legal. Existe o risco de ferir sua vagina e o colo do útero – duas coisas que podem exigir cuidados médicos. Seu corpo com certeza não foi feito para ser tratado desse jeito. Aliás, esse tipo de intimidade nem deveria estar acontecendo nesse momento do seu relacionamento. O noivado é um tempo de conversar muito, de trocar ideias e pensamentos profundos e de verdadeiramente se preparar para um relacionamento para o resto da vida. É coisa bem séria! Sexo é para depois 🙂

Para mais sobre isso, veja aqui: http://depapocomasu.blog.br/sexo/2018/03/sexo-antes-do-casamento/

Pense no que você vai ler e, qualquer que seja sua decisão a esse respeito, converse com seu noivo e explique para ele que esse tipo de “carícia” não é saudável. Se vocês vão se casar, é fundamental que exista um diálogo bem honesto e que também exista grande respeito entre vocês dois em todas as áreas. Fale com Deus e peça muita sabedoria para lidar com essa e com todas as outras questões que vocês dois ainda têm pela frente. Quando pedimos com sinceridade e disposição de obedecer, Deus responde de maneiras incríveis! Confie nisso!

E, sempre que quiser trocar uma ideia, estamos aqui!

 

Kisses,

Su

Compartilhe!:

Posts Relacionados