Graça e paz su!Bom eu estou há 104 dias sem celular,nesse tempo eu me aproximei mais de Deus e conheci ele de verdade,sei que foi repreensao dele apesar que nao considero facil esse tempo mas a presença dele tem me sustentado,oro sempre e falo p mnha mae que mudei,me arrependi e q n vou mais cometer erros assim que desagradem a Deus e a ela e esta ciente disto,mas n me devolve ainda,confesso que nao estou mais aguentando porq eu mecho só pelo pc dela p colegio msm e as vezes para insta so que agr ela ta pedindo p mim fechar a conta sendo q eu mal mecho nele,nunca deixei de estudar e fazer mnhas obrigaçoes por causa dele entro msm p ver motivaçoes,lifes cristas e conversar c alguns amigos q tem o insta,ta complicado por que estou cansada e no meu limite,n sei mais oq faço p agrada-la,sei q n estou fazendo nada errado e ela sabe disso,inclusive esses dias me nomearam na igreja lider do louvor e sei q Deus confia em mim e esta trabalhando na mnha vida, eu n sei porq ela n me da uma chance,me ajude pfv…desde ja agradeço-A

Graça e paz, A.! Imagino como esteja sendo difícil ficar sem celular todo esse tempo! E, de fato, Deus pode usar essas ocasiões para desenvolver em nós mais proximidade com ele e mais maturidade. Portanto, por mais doloroso que seja, vale a pena!

Eu sei que você já falou com sua mãe, mas, a meu ver, seria legal tentar dialogar novamente e, pelo menos, pedir que ela diga até quando irá essa suspensão de privilégios (essas coisas precisam sempre ter um fim definido). Não insista com ela nem discuta. Apenas comente que você está se esforçando para demonstrar responsabilidade e que outras pessoas reconhecem isso. Comente como isso tem lhe causado desânimo, pois parece ser impossível agradá-la. Para mais dicas sobre como ter essa conversa e como honrar os pais no meio dessas situações difíceis, veja aqui (caso ainda não tenha lido):

http://depapocomasu.blog.br/relacionamentos/2018/03/o-que-significa-honra-os-pais/

Por fim, lembre-se de que Deus está 100% ciente desse momento que você está vivendo e que, se você precisar passar por essa dificuldade por mais tempo, ele certamente vai lhe dar forças. Por mais importante que seja respeitar os pais, seu grande objetivo deve ser agradar a Deus, e não apenas sua mãe. Saber disso ajuda quando bate a frustração 🙂

Confie que Deus vai lhe dar a estrutura necessária para passar por esse tempo e vai continuar a abençoá-la com graça, paciência e perseverança!

Até a próxima, amiga!

 

Kisses,

Su

Compartilhe!:

Posts Relacionados