Heeello Su!! How are you? I miss you.. Hoje eu vim te pedir um conselho. O que voce faria, se voce estivesse namorando a distancia a 1 ano e 5 meses e voce descobrisse que essa pessoa que voce achava que conhecia, e nao era exatamente, a pessoa das fotos que te mandava, mentiu quem era seus familiares. e te explicasse da seguinte forma “Nao gosto da minha aparencia e tinha e fiquei com medo de voce nao gostar tbm”. B.

Hey, B.! Welcome back! How’s it going?

Para começar, acho a maior roubada “namorar” alguém que você não conhece pessoalmente. Por mais legal que a pessoa seja, sem o contato pessoal, olho no olho, não tem como desenvolver um relacionamento de verdade, do tipo que pode ser considerado um namoro pra valer. Para entender melhor essa questão, veja aqui: http://depapocomasu.blog.br/relacionamentos/2018/07/afinal-o-que-e-namoro/

Minha impressão é de que esse garoto é alguém bem inseguro, que ainda não encontrou o lugar dele no mundo e que ainda não aprendeu a se relacionar. Ele precisa crescer e tratar dessas questões antes de querer se envolver com alguém. Além do mais, a mentira, seja ela por qualquer motivo que for, é uma questão muito séria. Como você vai confiar em alguém que mentiu sobre tanta coisa? Não importa a explicação que ele tenha dado (mesmo que ele esteja sendo sincero agora), esse “relacionamento” não tem futuro. Daqui para frente, tudo o que ele falar vai ser meio suspeito, concorda? Sem confiança total e sem a possibilidade de desenvolver “intimidade de alma”, é perda de tempo ficar investindo nessa relação.

Eu sei que parece meio radical, e que não é fácil, mas meu conselho é que você se afaste desse garoto. Vai doloroso agora, mas vai poupar você de um bocado de sofrimento mais pra frente.

A melhor coisa que você pode fazer por ele é pedir que Deus cuide dele e o ajude a desenvolver maturidade e autenticidade.

Até a próxima!

 

Kisses,

Su

Compartilhe!:

Posts Relacionados