hello SU!!!! BOM VOU FAZER O QUE VC PEDIU SÓ ACONTECEU UM PROBLEMA UNS DOS MEUS AMIGOS SENTIU UMA COISA POR UMA MENINA QUE EU GOSTO MUITO DELA MAS TIPO EU VIVIA PERGUNTANDO SE ELE SENTIA ALGUMA COISA E ELE VIVIA FALANDO QUE N,MAS QUANDO EU ENCURRALEI ELE, ELE CONFESSOU,TINHA FALADO QUE N ME IMPORTAVA , MAS, LÁ NO FUNDO ME IMPORTO PQ A MENINA É DO MUNDO E VEM NA IGREJA SÓ PRA VER ELE TANTO EU E COMO ELA AGIMOS COMO NAMORADOS COM ELE ESEI LÁ EU E ELE JÁ FALAMOS TANTO SOBRE ISSO . O PIOR EU N SEI SE É PROTEÇÃO A ELE OU SE EU GOSTO DELE. S.

Querida S., se o garoto lhe falou que ele está a fim de outra menina, a essa altura não importa se você está tentando protegê-lo ou se você gosta dele. Neste momento, entre vocês só pode existir amizade e, como disse antes, uma amizade que não seja chegada demais.

A melhor coisa que você pode fazer por seu amigo nessa situação é orar por ele. Se, de fato, essa menina não anda com Cristo, Deus pode abrir os olhos de seu amigo para ele entender isso e perceber que esse relacionamento não vai fazer bem para ele. A meu ver, não é boa ideia você tentar avisá-lo a esse respeito nem insistir nesse assunto com ele, pois a relação de vocês já é confusa e tentar dizer para ele que essa menina não é legal pode só complicar mais as coisas. Portanto, fique na sua, ore muito por ele e confie que Deus é poderoso para protegê-lo de escolhas ruins. Peça para Deus enviar outras pessoas para falar com ele, se necessário. Eu sei que não é fácil fazer o que estou lhe dizendo, mas Deus pode lhe dar as forças e a ajuda de que você precisa para não se enrolar ainda mais.

Descanse sabendo que nosso Pai é plenamente capaz de cuidar de seus filhos 🙂

Até a próxima!

 

Kisses,

Su

Compartilhe!:

Posts Relacionados