Levei uma pancada no peito direito,e até agora ele não cresceu,o direito tá bem maior que o esquerdo. Tenho medo que ele não cresça. É possível que ele na não cresça? Obs:levei a pancada com 12anos Minha mãe disse que o peito da amiga dela não cresceu. Na verdade,levei 2 pancadas, sem querer meu amigo deu duas cotoveladas em meu peito “Muito forte”. E agora ele não cresce, dá pra ver a diferença entre eles. Por favor, me ajuda. Só me responde tendo certeza. D.

Hello, D.! Veja a resposta aqui: http://www.faithgirlz.com.br/index.php/se-o-peito-esta-em-fase-de-crescimento-e-levar-uma-pancada-ele-para-de-crescer-v/

Se ainda tiver dúvida, consulte um médico, que poderá reforçar para você o que eu disse na resposta e lhe explicar em mais detalhes quais são as coisas que realmente podem afetar o crescimento de seus seios.

Aproveite para ler também:

http://depapocomasu.blog.br/corpo/2018/01/socorro-meus-seios-nao-crescem/

http://www.faithgirlz.com.br/index.php/mitos-e-verdades-sobre-seios/

É bom lembrar, ainda, que cada um dos seios pode crescer em ritmo diferente – e que nenhuma mulher tem os seios exatamente do mesmo tamanho. Um é sempre um pouquinho maior/menor que o outro, mesmo que não dê para perceber.

E, sempre que quiser conversar, estamos aqui!

 

Kisses,

Su

 

Compartilhe!:

Posts Relacionados