Meu bem, tudo bom? Então, que saudade eu sinto de conversar com você, e saudades do Pai também, aquele garoto q lhe falei, o Rodrigo, é, ele veio na minha casa falar com meus pais e eles deixaram. Queria eu que tudo estivesse dando certo, mais eles só cmg falam que é para eu terminar com ele.e minhas tias também. Su, eu não entendo Deus, talvez seje difícil ou quase impossível de se entender, mais eu gosto dele, ele também e está tudo dando errado, a minha relação com meus pais, e vou voltar agr, domingo para os caminhos do Pai , ele faz falta.Ele Su, o Rodrigo e da igreja, dançarino coreógrafo, trabalha, estuda, vai fazer faculdade, nao faz besteiras por ae, e pq isso? Será se depois q voltar para a casa do Senhor isso vai acabar? O pq de meus pais terem essa atitude. Penso eu que eles vão ter q aceitar. M.

Hello, M.! Como lhe disse na resposta anterior, tem algo nessa história que eu não estou entendendo. Afinal, seus pais deixaram você namorar ou querem que você termine? Ou é uma coisa ou é a outra, não é mesmo? Na boa, amiga, se esse relacionamento está trazendo tantas complicações para seu relacionamento familiar, eu não vejo como pode ser algo de Deus. Afinal, aquilo que Deus tem planejado para nós não causa confusões, mas sim, traz crescimento e paz.

Meu conselho, portanto, é que você priorize seriamente seu relacionamento com Deus. Afinal, sem intimidade com ele você não conseguir resolver nenhuma outra questão em sua vida. E lembre-se de que você está voltando para a casa do Senhor para ter compromisso e comunhão com ele, e não para conseguir aquilo que você deseja. Deus nos criou para fazermos a vontade dele, e não a nossa – isso porque a vontade dele é sempre muuuuito melhor do que qualquer coisa que a gente possa imaginar. Portanto, busque sinceramente entender o que Deus quer para sua vida. E, se isso incluir terminar esse namoro que está causando problemas, confie que Deus vai lhe dar forças para ser obediente. Coloque Deus e a vontade dele em primeiro lugar em sua vida. Peça ajuda dele para fazer isso. Esse é o caminho para a verdadeira paz e felicidade, amiga. Confie nisso!

Paz de Cristo para você e até a próxima!

 

Kisses,

Su

Compartilhe!:

Posts Relacionados