: Meu namorado contou a minha mãe que já tivemos relações sexuais e meus pais me humilharam muito, me chamando de lixo humano, puta, prostituta. E cada palavra era uma facada em mim, eles não querem mais que meu namorado venha aqui pra casa e estão com muita raiva de mim. O que faço? H.

Hello, H.! Sinto muito que você esteja passando por uma experiência tão difícil com sua família. Vamos por partes:

1 – Você autorizou seu namorado a comentar alguma coisa com sua família? Ele pediu sua permissão para conversar com sua mãe? Se ele falou sem você saber e sem você deixar, sugiro que você repense esse namoro, amiga. Um namorado que age dessa forma não está preocupado em cultivar um relacionamento de compromisso e confiança com você. Não é alguém que respeita e ama você de verdade e com quem você vai querer ficar. Preste atenção nisso. Afinal, ele também é responsável por tudo o que aconteceu – e você não fez sexo sozinha. Ele faz parte dessa história!

2 – É triste que seus pais tenham expressado a decepção deles dessas maneiras. Não deveriam ter feito isso. Ao mesmo tempo, a gente precisa entender o lado deles, de que eles ficaram decepcionados, pois eles sabem que não é o momento certo de você ter uma vida sexual ativa. Embora isso não justifique a forma como eles trataram você, nesse momento é preciso ter paciência com eles.

3 – E também é importante você reconhecer que errou ao fazer sexo fora de um relacionamento de compromisso para o resto da vida. Para entender melhor, veja aqui:

http://depapocomasu.blog.br/sexo/2018/03/sexo-antes-do-casamento/

http://depapocomasu.blog.br/sexo/2018/08/por-que-deus-inventou-o-sexo/

4 – Eu sei que você está magoada com tudo o que aconteceu e super chateada com seus pais. Meu conselho, portanto, é que você dê um tempo nesse namoro e deixe os sentimentos se acalmarem. Aproveite essa pausa para falar bastante com Deus, pedir sabedoria, clareza e orientação dele para sua vida, para seu relacionamento em família e seu namoro. Deus é o maior interessado em ajudá-la a viver de uma forma que vá lhe proporcionar verdadeira alegria e satisfação – ou seja, viver do jeito que ele planejou para você. Se você ainda não tem um relacionamento pessoal com Deus, leia aqui:

http://depapocomasu.blog.br/deus/2018/01/a-coisa-mais-importante-que-voce-precisa-saber/

5 – Embora tudo pareça sombrio e triste no momento, confie que Deus pode ajudá-la a atravessar essa fase difícil e começar um novo momento em sua vida. Ele gosta muito de nos dar recomeços, renovação e novas perspectivas!

Pense com calma em tudo isso e, se quiser continuar a conversa, estamos à disposição!

 

Kisses,

Su

Compartilhe!:

Posts Relacionados