Minha mãe só me humilha só me julga e sempre é ah mesma coisa euh quero me matar já me cortei agora ah única saída que euh tenho pra aliviar é se matando ou indo embora de casa sozinha e sem rumo não quero olhar na cara dela mais tô com nojo dela todo dia euh entro no meu quarto fecho ah porta e choro e me corto preciso que alguém venha aqui na minha casa me tira daqui. E.

Querida E., eu sei que as coisas parecem desesperadoras no momento, mas existem soluções e elas podem melhorar.

Para começar, eu quero que você ligue para o CVV (Centro de Valorização da Vida) no número 188 ou converse com eles no chat online, no site https://www.cvv.org.br/. Eles têm pessoas superbacanas lá, treinadas para ajudá-la especialmente com esses pensamentos de morte. Faça isso, ok?

Além disso, leia este texto sobre se cortar:

http://depapocomasu.blog.br/corpo/2018/03/eu-me-corto-vamos-falar-sobre-automutilacao/

E este sobre relacionamento com os pais: http://www.faithgirlz.com.br/index.php/brigas-constantes-com-os-pais/

Por fim, procure alguma pessoa adulta de sua confiança aí perto com que você possa desabafar e contar o que está acontecendo em casa – pode ser uma tia, uma professora, alguém de sua igreja ou de sua vizinhança. Enfim, peça para Deus colocar na sua vida alguém que possa ajudá-la e que possa conversar com sua mãe e dar passos práticos para mudar essa situação.

Fale muito com Deus. Quando vier a angústia e o desânimo, conte para ele e peça socorro para ele. Deus se preocupa imensamente com você e quer ajudá-la nesse momento difícil. Para saber mais sobre isso, veja: http://depapocomasu.blog.br/deus/2018/01/a-coisa-mais-importante-que-voce-precisa-saber/

E, sempre que quiser conversar, estamos aqui!

 

Kisses,

Su

Compartilhe!:

Posts Relacionados