Minha vagina é muito pequena e muito magra tenho vergonha o que eu faço? P.

Querida P., o que a fez chegar a essa conclusão? Por acaso você andou se comparando com outros? Sabia que sites de pornografia e revistas eróticas, por exemplo, mostram imagens de órgãos sexuais femininos que não são reais, mas alterados para parecer deste ou daquele jeito? Outras imagens que  gente vê online são de apenas um tipo de vagina, que pessoas ignorantes decidiram que é “bonita”. Isso não existe, amiga!
Meu primeiro conselho para você, portanto, é que “diga não à comparação”! Ela é um veneno para todas as áreas de sua vida. Veja mais sobre isso aqui: http://depapocomasu.blog.br/mix/2018/02/diga-nao-a-comparacao/

Além disso, também é bom lembrar que, assim como existem vários milhões de meninas no mundo, também existem vários milhões de tamanhos e formas de vaginas. Isso porque Deus criou cada uma de nós para ser singular. Peça ajuda de Deus para ser agradecida pela maneira maravilhosa como ele formou você em vez de se comparar e encontrar defeito onde muito provavelmente ele não existe.

Se, ainda assim, você achar que tem algo de errado com sua vulva e vagina, meu conselho é que você converse com um ginecologista e verifique se há alguma questão de saúde que precisa ser tratada. Aliás, um(a) ginecologista poderá lhe explicar melhor do que eu que os órgãos sexuais femininos têm várias aparências diferentes, e que nenhuma é melhor que a outra.

Por fim, se foi alguém que lhe falou que sua vagina é pequena e magra, peça para Deus ajudá-la a rejeitar essa mentira. Você é linda e tem valor inestimável. Não deixe outros (nem você mesma) tirarem isso de você!

Para mais sobre sua beleza singular, leia aqui: http://depapocomasu.blog.br/corpo/2018/04/onde-mora-sua-beleza/

E, sempre que quiser trocar uma ideia, é só passar aqui. Estamos à disposição!

 

Kisses,

Su

Compartilhe!:

Posts Relacionados