Muito bom o link gostei muito, apesar de discordar de algo. Pelo que entendi um eunuco é alguém que se abstêm do sexo, ou por problemas físicos fisiológico, pessoas que são castradas como era de costume no passado, ou por motivo religioso, conheço pessoas que se diz não gostar de sexo! Entendo que essa pessoa é um eunuco de nascença, não sei se seria um assexuado no caso, o que não cabe a um homossexual, que tem uma vida sexual ativa correto? Por isso creio que ser eunuco deve ser tb um dom. Talvez esteja errada no meu raciocínio, mas não custa nada expor. Mas ficou bem claro para mim lendo esse link, que Deus tem propósitos sim com pessoas solteiras, assim como com pessoas casadas, e que os solteiros é tão importante para Deus quanto os casados, inclusive a solteirice do John foi um proposito ou melhor é um proposito ao passar suas experiências. E seu material a respeito desse assunto, é muito bom Sú, fico ansiosa para ler o material completo, como você vai na ferida ( falo de um modo positivo), porque é exatamente isso que fica martelando na minha cabeça, e creio de muitas pessoas que se encontram solteiras, essas cobranças que na verdade, como você expos ai MITO, é exatamente isso! Em fim sem ansiedade eu concluir que não vou ficar solteira a vida toda, e que vai acontecer não sei quando, não vou me preocupar com o tempo, estou mas tranquila graças a Deus, e a você tb Sú obrigada amiga! D.

Oi, D.! Que bom que você gostou do link.

Só um esclarecimento, quando o texto fala de homossexuais, está se referindo a cristãos que têm propensão para a homossexualidade. Só porque alguém é salvo, não significa que Deus remove todas as propensões da velha natureza de imediato, em um passe de mágica (todos nós temos alguma tendência pecaminosa contra a qual precisamos lutar). Tem coisas que Deus só vai restaurar quando completarmos nossa jornada aqui na terra. Nesses casos, quando a pessoa cristã tem consciência dessa propensão, ela escolhe o celibato/solteirismo para não ceder a desejos que não agradam a Deus – e para não entrar em relacionamentos complicados. Não faz sentido um cristão com tendências homossexuais pensar em constituir família com alguém do sexo oposto. Eu já vi pessoas tentarem fazer isso e só trouxe desgosto para todos. Nesses casos, portanto, o cristão “se faz eunuco”, ou seja, escolhe o celibato, para não criar problemas nessa área de sua vida.

E, sem dúvida, Deus tem tempos certos e bons propósitos para nós. E ele sabe o quanto é difícil esperarmos e confiarmos – e está sempre desejoso de nos ajudar com muita paciência e muita compaixão. Graças a ele por isso!

Até a próxima!

 

Kisses,

Su

Compartilhe!:

Posts Relacionados