: Não sou mais virgem. Meu corrimento vaginal é excessivo, mas é normal! Meu pai se preocupou pensando ser algo a mais (não é). Ele possibilitou de eu não ser mais Virgem e agora quer me levar no ginecologista pra saber se sou ou não. Quando eu entrar na sala, minha madrasta vai deixar eu entrar sozinha. Se eu pedir para o ginecologista dizer que ainda sou Virgem quando meu pai e minha madrasta perguntar ele vai fazer isso por mim? M.

Hello, M.! Se o corrimento é “excessivo”, então com certeza não é normal. E, se você já é sexualmente ativa, é absolutamente fundamental você fazer consultas ginecológicas de rotina. Se você tem 15 anos ou mais, pode marcar e ir sozinha às consultas. Preparei um texto explicando direitinho essa questão, bem como o lance do sigilo (de o médico poder falar ou não sobre o que viu nos exames). Veja aqui: http://depapocomasu.blog.br/sexo/2018/03/minha-mae-quer-me-levar-ao-ginecologista-para-saber-seu-sou-virgem-e-eu-nao-sou-o-que-eu-faco/

Pense com calma nisso tudo e peça para Deus lhe dar muita sabedoria e clareza para cuidar desse corpo maravilhoso que ele lhe deu com toda a responsabilidade e com todo o respeito que ele merece!

E, sempre que quiser trocar uma ideia, estamos aqui!

 

Kisses,

Su

Compartilhe!:

Posts Relacionados