O garoto que estou gostando não é evangélico, estamos querendo namorar porém minha mãe não sei se vai gostar …. Eu não sei o que fazer…. “Hoje é domingo a partir de amanhã vou jejuar pq ele vem sábado me pedir em namoro ,Vou conversa com ele sobre minha relação com Deus…” E seja o que Deus quiser … Mas estou com medo, Gosto realmente dele. A.

Querida A., espero que esse jejum seja para pedir a Deus forças para obedecer às instruções dele. Se for para pedir direção de Deus sobre o que responder para o menino, nem precisa jejuar, pois Deus já deixou bem claro para nós que esse tipo de namoro não agrada o coração dele (2Coríntios 6.14). Deus já lhe disse o que ele é quer. Não tem mais o que perguntar para ele.

Eu sei que é muuuito difícil, amiga. Eu sei que você gosta do garoto e a tentação é grande, mas Deus deu essa instrução por bons motivos, para o seu bem, porque ele ama você. Veja uma explicação mais completa aqui: http://depapocomasu.blog.br/relacionamentos/2018/02/gosto-de-um-menino-que-nao-e-cristao-e-agora/

Meu conselho é que você entre em contato com o menino e diga para ele nem vir à sua casa pedi-la em namoro. Se você já sabe que é errado, então é melhor não prolongar a situação.

Por mais doloroso que seja, confie no amor e nos bons planos de Deus para você. Entregue seus sentimentos para ele e peça socorro para tomar a decisão que você já sabe que precisa tomar. Deus tem tantas coisas boas reservada para sua vida. Creia nisso e descubra a alegria verdadeira que existe na obediência. Faça essa experiência!

E, sempre que quiser conversar, estamos aqui!

 

Kisses,

Su

Compartilhe!:

Posts Relacionados