OBRIGADA SÚ, VOU APROVEITAR BASTANTE A MINHA PRIMEIRA CONSULTA, SOBRE O SOBRE O QUE LI,PUXA VIDA SÚ, NÃO SABIA QUE O DESEJO, É PRESENTE DE DEUS, QUE COISA MAIS LINDA, EU QUE ACHAVA O SEXO MEIO QUE NOJENTO, AGORA ACHO LINDO, COMO VC DO JEITO QUE ESTÁ NO BLOG, EU TENDO SER DESCOLADA, PORQUE ANDO COM PESSOAS DESCOLADAS, AS MINHAS AMIGAS, SÃO BEM MODERNINHAS, MINHA MÃE NÃO GOSTA MUITO DA IDEIA DE EU ANDAR COM ELAS, MAS ME DEIXA BEM SOLTA, EU NÃO ENTENDO ELA, TEM COISAS QUE ELA PEGA MUITO NO MEU PÉ, OUTRAS NEM TANTO, EU PIRO COM ISSO, SOBRE NAMORO MESMO, ELA É SUPER RÍGIDA, MAS TAMBÉM ELA PENSA, SE É PARA EU ME ENVOLVER COM MULHERES, QUE ARRUME LOGO UM NAMORADO, NÃO CORRO ESSE RISCO SÚ, NÃO GOSTO DE MENINAS PARA ESSAS COISAS, SÓ AMIZADE, É QUE MINHAS AMIGAS SÃO MUITO LIBERAIS, EU ENTENDO A MINHA MÃE POR PENSAR BESTEIRAS, MAS NÃO É A MUINHA PRAIA, VAI ENTENDER QUANDO ESTOU NAMORANDO UM MENINO ELA FICA DE VIGIA, MARCAÇÃO SERRADA, O MENINO QUE EU NAMORAVA ERA UM POUCO BOBO, E O ÚNICO VACILO QUE MINHA MÃE DEU, ELE TOCOU OS MEUS SEIOS, COM AS MÃOS E COM A BOCA, MAS FOI TÃO RÁPIDO QUE, SENTIR NADA, SÓ COCEGAS, E RIR MUITO, KKKK, NÃO SEI SE FOI DE NERVOSO, POR MINHA MÃE OU COCEGAS MESMO, MAS NÃO PASSAMOS DISSO, MAS EU QUERO SER UMA MENINA INTELIGENTE, E NÃO MODERNA, COMO FAÇO PARA COMEÇAR A SER ASSIM? QUERO SER CORRETA, SEM SER MUITO CHATA, GOSTO MUITO DAS MINHAS AMIGAS, MAS SEI QUE ELAS SÃO MÁ INFLUÊNCIA PARA MIM COMO DIZ MINHA MÃE, MAS NÃO POSSO ABANDONA-LAS ASSIM DE UMA HORA PARA OUTRA. APESAR DE SEREM ASSIM SÃO LEGAIS COMIGO, AH SÚ EU TENHO NOJO DE PÊNIS, ISSO É NORMAL? GOSTO DE MENINOS, MAS QUANDO IMAGINO ELES SEM ROUPAS, FICO COM NOJO, NUNCA FALEI ISSO PARA MINHAS AMIGAS, ESTOU CONTANDO PRA VC PORQUE CONFIO EM TU! EU NÃO QUERO ME IMPORTAR COM TM, NEM FORMATO DO PENIS , E NÃO QUERO TER MAIS NOJO, PQ QUERO ME CASAR UM DIA, QUERO NAMORA UM CARA LEGAL, QUE ME ENTENDA. ESSE TEXTO ME FEZ REFLETIR BASTANTE, ESTOU TENTANDO FALAR MENAS GÍRIA, ATÉ COM VC ESTOU MAS COMPORTADA NÃO ACHA? PRECISO MELHORAR MEU VOCABULÁRIO. SÚ EU AMO MUITO A MINHA MÃE, MAS HOJE EU QUERIA SER SUA FILHA, NÃO SEI SE TEM IDADE PARA ISSO KKK, OU QUEM SABE UMA IRMÃ MAIS VELHA. VC É DE ++++++++++++++++ TE AMO VIU BEJU. R.

Hello, R.! Fico feliz de saber que nossas conversas estão ajudando você a pensar em sexualidade e outras coisas da vida de um jeito diferente.

Como você deve ter notado, sempre que conversamos, eu apresento para você Deus e aquilo que ele nos diz na Bíblia como referências. Se você quer se uma menina inteligente, centrada, equilibrada, mas não chata (kk), precisa desenvolver um relacionamento pessoal com Deus. Não apenas acreditar que ele existe e pedir socorro nas horas de aperto, mas entregar sua vida inteira para ele e pedir orientação dele para tudo. Ao contrário de nossos pais, que às vezes são incoerentes e imperfeitos, Deus é nossa Mãe e nosso Pai perfeito, que está verdadeiramente interessado em nosso bem. As instruções dele para nós nunca são para trazer infelicidade. Elas sempre são para nos ajudar a viver de um jeito que alegrará o coração dele e, no fim das contas, também trará alegria e satisfação de verdade para nós.

Se você ainda não assumiu esse compromisso de vida com Deus, faça isso hoje mesmo (dê uma espiada aqui: http://depapocomasu.blog.br/deus/2018/01/a-coisa-mais-importante-que-voce-precisa-saber/). Esse é o ponto de partida para todas as coisas verdadeiramente boas que você poderá cultivar na sua vida.

Além disso, providencie uma Bíblia (você pode ler gratuitamente aqui: http://www.mundocristao.com.br/TodosLivros) Eu gosto de começar pelo Evangelho de João, que nos ensina uma porção de coisas sobre quem Jesus é e como a ele quer que a gente viva.

E converse sempre com Deus. Conte para ele suas dúvidas e dilemas e agradeça por tudo que você tem, pois tudo é presente dele. Peça bom senso e direção dele para cada coisinha que você faz. Quando pedimos com sinceridade e disposição de obedecer, Deus responde de maneira muito pessoal, de um jeito que a gente entende. Faça essa experiência.

Com o tempo, à medida que você for se aproximando de verdade de Deus, ele vai lhe mostrar uma porção de coisas – inclusive como escolher bem suas amizades e como se relacionar de um jeito saudável com meninos.

Eu sei que a gente fica com medo de ser chata e de perder amizades. Mas, às vezes, a gente precisa deixar algumas coisas antigas e mais ou menos para trás a fim de poder aproveitar coisas novas e melhores – e isso se aplica a alguns relacionamentos. Claro que você não precisa abandonar todas as suas amigas e nunca mais falar com elas. Mas pode ser boa ideia começar a se afastar aos poucos daquelas que não contribuem para você crescer e amadurecer de um jeito saudável.

E, quanto a ter nojo de pênis, isso acontece quando a gente pensa só no órgão em si, ou só no corpo do menino em si, como uma coisa separada. Se você levar a sério sua vida com Deus, um dia ele pode colocar em sua vida um garoto com o qual você vai desenvolver aquela intimidade de alma sobre a qual a gente conversou antes. E, quando a gente ama uma pessoa de verdade,  é por inteiro. Dentro de um relacionamento desse tipo, a parte do sexo talvez pareça meio estranha no começo, como qualquer outra novidade, mas nunca será nojenta. Portanto, confie que, se você fizer as coisas do jeito de Deus, no tempo certo, você não vai ter essa preocupação e esse nojo que você tem hoje. Você vai ver seu marido como uma coisa só – corpo e alma. E é isso que torna o sexo verdadeiramente gostoso e especial!

Converse com Deus hoje mesmo sobre as coisas que acabamos de discutir e, sempre que quiser, volte para conversarmos. Aqui a gente é um pouco de tudo: mãe, irmã, prima, tia, amiga, conselheira, kkk!

Até a próxima!

 

Kisses,

Su

Aproveite para ler nossa mensagem de Páscoa para você aqui:

http://depapocomasu.blog.br/deus/2019/04/mensagem-de-pascoa-para-voce/

Compartilhe!:

Posts Relacionados