Oi? Bom eu era da igreja porém parei de ir, por que a líder da minha antiga célula saiu da célula, e tipo eu amava ela tinha um amor imenso por ela.só que ai eu encontrei uma outra célula a líder é super gente boa e muito bem parecida com a minha antiga líder de célula, porem essa que eu encontrei, não esta mais dando célula e isso ta me doendo muito. C.

Hello, C.! Eu sei por experiência própria como é difícil quando alguém da liderança que a gente gosta se muda. Isso não significa, porém, que você deve deixar de ir a algum tipo de encontro de cristãos – seja uma igreja, uma célula, pequeno grupo ou estudo bíblico. Todos nós precisamos de instrução da Bíblia, comunhão com outros cristãos e tempo para adorar a Deus juntos. Também precisamos pedir que Deus nos dê maturidade para que não frequentemos um grupo só em função dos líderes, mas para agradar a Deus. É válido mudar de vez em quando de comunidade de fé, mas a gente não pode mudar cada vez que muda a liderança. Deus quer nos ajudar a nos desenvolver em uma mesma comunidade, para que formemos laços de comunhão com outros irmãos.

Deus sabe como essa experiência está sendo sofrida para você. Ele conhece seu coração e também conhece todas as suas necessidades – inclusive de um lugar para aprender dele e adorá-lo.

Meu conselho, portanto, é que você peça para Deus lhe mostrar onde ele quer você hoje. Busque um grupo que estude a Bíblia com seriedade, que dê prioridade para o ensino da Palavra e da comunhão com Deus. Confie que Deus vai lhe mostrar onde ele quer “plantar” você, para que cresça, floresça e dê muitos bons frutos para ele!

Se quiser conversar mais sobre este ou qualquer outro assunto, estamos à disposição!

 

Kisses,

Su

Compartilhe!:

Posts Relacionados