Oi! Eu e meu namorado tentamos fazer sexo esse final de semana, ele já tem experiência, eu não. Quando ele começou a penetrar, eu senti muita dor, a ponto de chorar, e não tenho certeza se meu hímem foi rompido no processo. Essa dor em excesso é normal? J.

Querida J., dor em excesso nunca é normal. Deus não criou o sexo para que sua primeira experiência seja essa coisa horrível, com dor e choro. Existem vários motivos para que isso esteja acontecendo. Meu primeiro conselho é que você marque uma consulta ginecológica o quanto antes (com sua idade, você já pode marcar e ir à consulta sozinha, caso não queira envolver sua família).

Veja mais sobre isso aqui: http://depapocomasu.blog.br/corpo/2019/02/758/

Meu segundo conselho é que você explique para seu namorado que você ainda não está pronta. Ainda não é hora de vocês fazerem sexo. Esse pode ser um dos motivos pelos quais você está sentindo dor. Quando ficamos tensas e nos sentimos inseguras, isso nos leva a contrair os músculos do corpo – o que pode criar ou aumentar esse desconforto. Se seu namorado realmente gosta de você, ele vai respeitar isso.

Convido você a ler alguns posts aqui do blog sobre esse assunto que poderão ajudá-la a entender por que é melhor esperar.

http://depapocomasu.blog.br/sexo/2018/03/sexo-antes-do-casamento/

http://depapocomasu.blog.br/sexo/2018/08/por-que-deus-inventou-o-sexo/

Converse com Deus sobre esse assunto. Peça para ele dar sabedoria e clareza para você. Isso evitará um bocado de sofrimento adiante. E, se você ainda não tem o costume de falar com Deus, veja aqui:

http://depapocomasu.blog.br/deus/2018/01/a-coisa-mais-importante-que-voce-precisa-saber/

E, sempre que quiser conversar, passe aqui, ok? Estamos à disposição!

 

Kisses,

Su

Compartilhe!:

Posts Relacionados