Oi oi, bom eu to com um grande problema rsrs, gosto muito do filho de um Pastor, ele toca diversos tipos de instrumento, devido à isso ele irá ensinar meu irmão a toca bateria. Mas o problema não é esse, o problema é eu gosta dele mesmo sabendo que eu falei poucas vezes com ele e que também tenho uma amiga que gosta dele,detalhe ela é mais velha que ele… Eu não sei se tenho chances com ele mas eu preciso muito de alguém que possa me dar alguma dica ou conselho. L.

Querida L., meu conselho é que você fique na sua e apresente esses sentimentos para Deus. Para saber mais, veja este texto aqui:

http://www.faithgirlz.com.br/index.php/estou-apaixonada-e-agora/

Se você tem um relacionamento de compromisso sério com Cristo, isso significa que Deus já escreveu todos os dias de sua vida. E, se esse menino faz parte dessa história, Deus vai encaminhar tudo no tempo e do jeito dele. Portanto, não há motivo para pressa nem pressão. Eu sei que é difícil não fazer nada, mas nessas situações, é a melhor forma de evitar dor de cabeça e sofrimento de coração. Confie que os planos de Deus para você são melhores do que qualquer coisa que você possa imaginar e peça ajuda dele para descansar nisso.

E, sempre que quiser conversar, é só passar aqui!

 

Kisses,

Su

Compartilhe!:

Posts Relacionados