Oi Oi Sú linda! Que saudades de vc meu amor, bem Sú ainda não fui ao ginecologista, mas já está marcado para uma medica,acho que vou me sentir mais a vontade,mas quero te perguntar uma coisa, que não vou ter coragem de perguntar a ela,kkkkkkk, Sú o tamanho do pênis interfere alguma coisa na saúde da mulher? Porque minhas amigas vive dizendo, que se u garoto tem um pênis grande, machuca o útero, e na penetração pode ser que a mulher não sente prazer, eu não quero passar por isso Sú,kkkk, como vou saber? Terminei um namoro a pouco, mas ainda sou virgem apesar de já ter feito 17 anos, sou uma garota moderna, mas ainda não rolou, como posso saber se o garoto tem, um penis grande, ou normal?Me da uma dica Sú. R.

Hello, R.! Já estava sentindo sua falta por aqui 🙂

Que bom que você marcou a consulta ginecológica. Fez muito bem! Fique sossegada, pois Deus pode providenciar para que seja uma experiência super tranquila.

E coloque uma coisa suuuuper importante na sua cabeça: Melhor do que ser uma “menina moderna” é ser uma “menina inteligente e esclarecida”, que faz as coisas do jeito de Deus. E o jeito de Deus é esperar para ter sexo em um compromisso para o resto da vida. Namoro NUNCA é esse relacionamento. Se você ainda não assimilou essas verdades importantíssimas, leia a seção sobre sexo do blog (http://depapocomasu.blog.br/category/sexo/). Você vai se poupar de um bocado de dor de cabeça mais pra frente.

Quanto a sua dúvida, tamanho do pênis na maioria das vezes não faz parte dos “zilhões” de fatores que tornam uma relação prazerosa ou não. Não importa nem pra mais nem pra menos. Isso é mito. O que importa é sentir-se segura dentro do relacionamento (daí a necessidade de um compromisso para sempre), saber que seu parceiro é uma pessoa carinhosa, que trata você com delicadeza e consideração. Seu corpo também precisa estar inteiramente preparado e precisa ser na hora certa.

Suas amigas que me desculpem, mas falar que o simples tamanho do pênis é problema é coisa de gente ignorante (isto é, que não sabe do que está falando). Sexo não é só penetração. É um conjunto de várias expressões físicas e emocionais de afeto. É dentro desse conjunto que você vai sentir prazer ou não. E, como sexo é apenas uma dentre mil coisas que fazem um relacionamento, você não precisa saber tamanho do pênis do menino. É possível que suas amigas estejam experimentando sexo em um contexto só de intimidade física – sem compromisso, sem intimidade de alma e, por isso, deem tanto destaque para tamanho, desempenho, etc. Nesses casos, é difícil sentir o máximo de prazer, pois nos seres humanos, o sexo não foi criado para ser apenas um ato físico.

Que Deus abra sua mente para pensar de uma nova maneira sobre essas questões 🙂

Boa consulta. E até a próxima!

 

Kisses,

Su

Compartilhe!:

Posts Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *