Oi su, como vai? Fui numa excursão e eu acho quee no fundo me interesso por mulheres. Antes eu nem dava tanta atenção, mas na sala alguns cometaram sobre ela, e quando me lembrei… fiquei meio em choque porque vi que realmente me senti atraída por ela. Sei que Deus não aprova isso, e não quero ir contra a Palavra. Help me —- Outra coisa, percebi que não sou mais como antes. Antes eu me importava mais com os outros, com as coisas… E agora, estou ficando mais ríspida. Estou começando a ficar com muita raiva das coisas. So pra vc saber, antes eu até tinha pena de quem fazia algo errado e ia pra cadeia. Agora, me pego imaginando espancando quem me irrita. Fico irritada com os homens que me assediam e eu so queria ter uma arma e atirar em todos eles.. T.

Querida T., para começar, vamos conversar sobre essa sua atração por mulheres. Escrevi um texto bem detalhado sobre isso aqui:

http://depapocomasu.blog.br/sexo/2018/03/sinto-atracao-por-outras-meninas-e-agora/

Leia com calma, sem entrar em pânico, pedindo sabedoria e clareza a Deus.

E, quanto a esses sentimentos bem agressivos que você anda tendo, minha impressão é de que isso é reflexo de alguma outra coisa que está acontecendo (ou aconteceu) em sua vida. Uma parte dessa irritação é normal (tipo, ficar indignada com assédio). Outra parte (querer espancar outros ou atirar neles) com certeza não é saudável e, portanto, precisa ser tratada. Procure uma pessoa cristã  mais velha de sua confiança, alguém que você saiba que vai ouvir você sem julgar e conte como você tem sentido. Aliás, o ideal seria você conversar com um psicólogo ou conselheiro que poderá ajudá-la a entender a causa dessa agressividade toda. Peça para Deus lhe mostrar a pessoa certa e confie que ele vai lhe enviar a ajuda de que você precisa.

Aproveite para ler este texto sobre “pensamentos intrometidos” (que vale para pensamentos violentos também):

http://depapocomasu.blog.br/mix/2018/02/pensamentos-intrometidos/

E, se quiser conversar mais sobre esses ou quaisquer outros assuntos, é só escrever novamente. Estamos à disposição!

 

Kisses,

Su

Compartilhe!:

Posts Relacionados