Oi, Su. Estou gostando do Pastor da minha igreja, estudei com ele há 6/7 anos atrás e nos reencontramos em janeiro na igreja. Falo com ele poucas vezes durante o culto. Terminei meu relacionamento de 6 anos por conta do sentimento que tenho por ele ( pastor), sei que ele é solteiro. Dou-me super-bem com a mãe dele. Mas não sei como falar para ele que gosto dele O que eu faço? T.

Hello, T.! Antes de pensar em como se declarar para esse rapaz, é essencial desenvolver um pouco mais seu relacionamento com ele. Você diz que vocês conversam pouco. Isso significa, com certeza, que ainda não é hora de dividir seus sentimentos com ele. É hora, sim, de cultivar uma amizade. Procure aproximar-se dele como amiga, puxar assunto, aproveitar as oportunidades para conversar. Mais importante que se dar bem com a família dele (o que é legal), é se dar bem com ele e ter liberdade de dialogar. Quando vocês forem amigos chegados, aí sim você pode pensar em dizer como se sente. E aí vai ser bem mais fácil que chegar e se declarar “do nada”. Mas precisa ir com calma, sem pressa e sem pressão. Vocês se reencontraram faz pouco tempo. Deixe as coisas fluírem e procure retomar seu relacionamento aos poucos.

Acima de tudo, lembre-se de que, se você está andando em compromisso sério com Deus, ele já escreveu todos os dias se sua vida. E, se esse rapaz faz parte da história que Deus já escreveu para você, as coisas vão acontecer no tempo e do jeito certo, naturalmente. Entregue seus sentimentos para Deus e confie que os planos dele são melhores do que qualquer coisa que você possa imaginar. Lembre-se disso e fique na paz!

 

Kisses,

Su

Compartilhe!:

Posts Relacionados