Oi Su mana se lembra daquele garoto que eu te falei hj eu beijei ele ée eu me sinto muito mal por está mentindo pra minha mãe eu nem quero mais falar com ele por isso…. e agora o que eu faço? R.

Querida R., não tem motivo para se angustiar. Mas você já sabe minha opinião sobre isso. Como lhe expliquei da última vez, quanto mais tempo você enrolar sua mãe e mais coisas você deixar acontecer sem que ela saiba, pior vai ser para você. Se essa situação se arrastar por muito tempo, ela vai perder totalmente a confiança em você e enchê-la de regras e proibições. Portanto, peça coragem a Deus para falar com ela hoje mesmo!

Converse com Deus, peça perdão para ele por ter beijado esse menino sem ter um compromisso de verdade com ele e por estar mentindo para sua mãe. Se você tivesse guardado esse beijo para um relacionamento sério, no momento certo, eu lhe garanto que teria sido muito melhor. MAS (e esse “mas” é importante), quando você pede perdão para Deus, começa tudo do zero, novinha em folha!

Pode ter certeza de que Deus não está bravo com você. Ele a ama e a perdoa. Mas, como filha dele, você também tem responsabilidade de fazer as coisas do jeito certo, custe o que custar. Isso é para o seu bem, para evitar mais sofrimento adiante. Talvez as coisas piorem por um tempo depois de você falar com a sua mãe, mas lhe garanto que vão melhorar depois. Se você continuar como está, as coisas não vão melhorar nunca. É sério!

Confie no que estou lhe falando e, acima de tudo, confie na ajuda que Deus quer lhe dar para obedecer a ele e fazer as coisas de um jeito que alegre o coração dele!

E depois passe aqui para contar como foi.

 

Kisses,

Su

Compartilhe!:

Posts Relacionados