Oi, su não sou mais uma adolecente porem tenho duvidas sobre tomar uma algo eu gosto do filho do pastor temos a idade similar ele tambem é solteiro e já disse que espera em Deus alguem para se casar por tambem não é tão jovem e eu tambem estou orando, mas não sei como me aproximar pois se ele não tiver interesse em mim e ficar sabendo dos meus sentimentos como faço? ele é o lider dos jovens que eu tambem faço parte seria um clima estranho se abrir e não for correspondida, mas tambem não queria ficar esperando sem fazer nada, com medo das consequencias entendi ? me ajuda. R.

Hello, R.! Não importa qual seja a idade, existe uma etapa nos relacionamentos que anda meio esquecida hoje em dia. Nossa tendência é querer pular essa etapa – o que causa um grande número de complicações e desgostos. Estou falando da amizade. Só porque existe um interesse/uma atração por outra pessoa, não significa que você precisa ir logo se declarando ou imaginando que deve se aproximar com intenções românticas.

Eu sei que é meio complicado, mas com a ajuda de Deus – e com muita calma e paciência – você pode se aproximar apenas como amiga. Não importa o que os outros falem, o primeiro passo para qualquer bom relacionamento é a amizade. E, se não se transformar em outra coisa, tudo bem. Você ganhou um amigo, o que é algo extremamente valioso!

Portanto, em vez de pensar em “se abrir” ou revelar seus sentimentos, peça para Deus lhe mostrar como olhar para esse rapaz como um possível amigo – e nada mais por enquanto. Tem um post legal de outro blog que fala exatamente sobre isso: http://conselhosparameninas.blog.br/blog/aleatorios/como-cultivar-amizade-quando-ja-existe-interesse/

Leia o posto, reflita sobre o que ele diz e, se quiser, volte para conversamos mais, ok?
Estamos à disposição!

Kisses,

Su

Compartilhe!:

Posts Relacionados