Oi Su, novamente. Então a um mês atrás esclareci com você algumas coisas em relação a mim. Mas, eu estava quase namorando com um menino do meu curso, so que por ocasiões e pessoas não estamos mais. Ele me ignora e eu corro muito atrás. Meus amigos que também são amigos dele falam para eu parar de ser boba em relação a ele, deixar que ele corra atrás. Mas eu estou muito apegada a ele, demais! Me dê uma luz, o que eu faço? L.

Hello, L.! Bem-vinda de volta 🙂

Meu primeiro conselho é que você pare de correr atrás do garoto. É a pior coisa que você pode fazer, pois ele pode acabar ficando com você por pressão (e não porque gosta de verdade) ou pode continuar ignorando/desprezando você (afinal, correr atrás de outros pode ser sinal de falta de amor e respeito por si mesma).

Eu sei que é muito difícil não batalhar por uma pessoa quando a gente é super apegada a ela, mas não é assim que a gente desenvolve bons relacionamentos.

Meu segundo conselho, portanto, é que você fique na sua, bem quieta no seu canto. Dê valor para si mesma, respeite a si mesma. E, para lidar com esse apego todo, existem algumas coisas bem práticas que você pode fazer. Afinal, ninguém merece ficar sofrendo por causa de uma paixão correspondida, não é mesmo? Para saber mais, veja aqui:

http://depapocomasu.blog.br/faqs/2018/02/gosto-de-um-menino-mas-ele-nao-gosta-de-mim-o-que-fazer/

Leia com atenção, pense com calma e, se quiser continuar a conversa, é só passar aqui novamente. Estamos sempre à disposição!

 

Kisses,

Su

Compartilhe!:

Posts Relacionados