Oi su ! O meu namorado ele me trata diferente em relação ao celular . Eu e ele mal nos vemos , só de vez em quando nos finais de semana , e pessoalmente quando nos vemos ele é mais carinhoso do que no celular . Só que , quando é pelo celular, eu sempre puxo conversa , ou tento dar um pouco da minha a atenção para ele , mas ele … para mim ! Ele não se esforça para tentar pelo menos termos uma conversa de 5 ou 10 minutos. Ele é uma pessoa muito ocupada , e a mãe dele sempre o ocupa muito e o mete sempre nos problemas Dela . Eu me sinto carente por causa disso , e quando ele tem um pouco de paz e sussego , ele descansa e acaba me esquecendo . Na minha opinião eu estou sendo muito egoista da minha parte querer total atenção dele . Eu não sei como lidar com isso! H.

Hello, H.! Entendo que você esteja confusa e dividida. Mas, como lhe disse em respostas anteriores, é evidente que a presente situação do seu relacionamento está incomodando você. Isso significa que é fundamental conversar com seu namorado e expressar o que você está sentindo. Também é essencial vocês orarem juntos e buscarem a orientação de Deus para esse relacionamento. O diálogo é o caminho, amiga. E, se não tiver diálogo, o relacionamento não vale a pena.
Pense em longo prazo, se vocês vierem a se casar. Você vai se contentar em dar “paz e sossego” para ele enquanto engole suas carências? Talvez você precise tratar dessas carências, mas, ainda assim, também precisa conversar com ele. Não tem outro caminho para o namoro progredir. Eu sei que é difícil, mas peça ajuda de Deus para dialogar com calma, expressando seus sentimentos, prestando atenção no que seu namorado diz e avaliando se você quer continuar assim ou não. Confie que Deus pode lhe mostrar o caminho!

Até a próxima!

 

Kisses,

Su

Compartilhe!:

Posts Relacionados