Oi, Su! Sai com um homem 7 anos mais velho que eu, e acabou rolando um clima mais quente e tivemos relação sexual. No entanto, ele é evangélico, canta no coral da igreja dele e esta sempre voltado para sua religião, porém eu sou católica e não entendi bem a posição dele quanto a essa relação que tivemos. Não senti que ele procura algo mais sério comigo. Então, o que você acha devo continuar investindo pra saber se daria certo ou desisto agora? P.

Hello, P.! Se você é católica praticante, que tem um relacionamento sério com Deus, você vai entender facilmente o que vou lhe dizer: existe uma diferença muito grande entre fé verdadeira (compromisso com Deus) e religião. A fé verdadeira dirige nossa forma de tratar as pessoas e de tomar decisões. Não posso dizer se esse homem é verdadeiramente cristão ou não, mas fica evidente que ele não está levando a sério o compromisso dele com Deus. Se estivesse, não teria se envolvido sexualmente com você logo de cara, ainda mais sem a intenção de algo mais sério.

Para mim, isso é sinal claro de que você deve desistir dele e logo! Não vale a pena investir em alguém que não quer compromisso e que, claramente, não segue nem mesmo os princípios mais básicos da religião que ele professa.

Meu conselho, portanto, é que você se afaste dele o quanto antes possível, mas evitar dores de cabeça. Cantar em coral de igreja e ser voltado para coisas religiosas não é sinal de integridade e bom caráter para ninguém. Precisa colocar os ensinamentos cristãos na prática. Pense nisso e, se quiser conversar mais sobre essa questão ou qualquer outro assunto, estamos à disposição!

 

Kisses,

Su

 

Compartilhe!:

Posts Relacionados