Oi Su. Tenho uma dúvida. Comecei a conversar com um menino lá da igreja (ele é da mesma igreja mas de outro bairro,que a princípio é muito longe de onde eu moro), e eu gosto dele, e nos vemos muito pouco por conta da lonjura. Bom eu falei com ele para fazermos algo juntos ou até se vermos num culto q ficasse acessível para nós dois, mas ele disse q achava difícil pois não saia muito da congregação aonde ele vai. Então a última vez que vi ele, ele me viu tmb mas nem me comprimentou, comecei a pensar depois de alguns dias. Bom, a gente não se fala mais tanto no wats, é sempre eu que chamo ele pra conversar e aos poucos as conversas foram ficando sem graça ( sem entusiasmo). Bom, agora não sei se poderia ser ele e o que eu sinto é que eu ainda gosto dele mas ao mesmo tempo torço muito pra que ele encontre alguém. Estou muito confusa, podee ajudar Sua Obg. A.

Hello, A.! Entendo sua situação, amiga! Em minha opinião, é melhor você deixar quieto e ficar na sua. Se esse menino realmente tivesse interesse em desenvolver uma amizade e quem sabe, mais adiante, um compromisso de namoro, ele demonstraria mais disposição de pensar em maneiras de passar tempo com você. E também demonstraria mais entusiasmo nas conversar por Whatsapp. Como não parece ser o caso, a melhor coisa que você pode fazer é não alimentar seus sentimentos por ele. Eu sei que não é fácil, mas existem alguns passos práticos que você pode dar. Para mais informações sobre isso veja:

http://depapocomasu.blog.br/faqs/2018/02/gosto-de-um-menino-mas-ele-nao-gosta-de-mim-o-que-fazer/

Se você pedir ajuda de Deus para  não alimentar os sentimentos, com o tempo seu coração vai se acalmar e você poderá esperar tranquila até que Deus lhe mostre o próximo passo que ele preparou para sua vida afetiva. Agradeça a Deus pelo amor e cuidado dele e peça que ele fortaleça sua confiança nos bons propósitos dele para sua vida.

E, sempre que quiser conversar, estamos aqui!

 

Kisses,

Su

Aproveite para ler nossa mensagem de Páscoa para você aqui:

http://depapocomasu.blog.br/deus/2019/04/mensagem-de-pascoa-para-voce/

Compartilhe!:

Posts Relacionados