Oie,gosto de um moço muito abençoado da igreja,que é um exemplo.Ele começou primeiro a se aproximar dos meus pais(conhecer-mos melhor) e então eu n fui sábia e acababei namorando com outro (e notei que o moço lá q eu gostava antes ficou estranho cmgo) até q esse meu namorado terminou comigo e sumiu,então moço lá que eu gostava começou a se aproximar de mim dinovo.Mas ele,como eu,está esperando a garota certa em Deus.Como eu oro para que Deus “dê” ele pra mim? K.

Querida K., a primeira coisa que você precisa lembrar é que, se você anda com Deus, ele já escreveu todos os seus dias. Isso significa que, se esse moço faz parte dessa história, Deus vai providenciar para que as coisas aconteçam no devido tempo – sem pressa, sem pressão, sem forçar nada. Meu conselho é que você continue a desenvolver sua amizade com esse moço numa boa e deixe que Deus encaminhe o relacionamento como ele achar melhor, um passo de cada vez. Enquanto isso, siga o exemplo de Jesus quando orar: apresente seus desejos e sentimentos e, então, peça para Deus fazer a vontade dele. Afinal, a vontade de Deus é melhor do que qualquer coisa que a gente possa imaginar!

Para mais sobre oração, veja aqui: http://www.faithgirlz.com.br/index.php/aprendendo-a-orar-com-jesus/

E aqui: http://depapocomasu.blog.br/deus/2018/01/entregue-seu-dia-para-deus/

Confie na bondade, no amor e no cuidado de Deus. Desse modo, você não precisará orar por aquilo que você quer. Poderá pedir aquilo que ele quer e poderá agradecer de antemão porque a resposta será algo que fará bem para você e, mais importante de tudo, trará glória para Deus!

Até a próxima!

 

Kisses,

Su

Compartilhe!:

Posts Relacionados