Oi!Eu tenho 13 anos e me masturbo,com os dedos,e uma vez eu peguei uns pinceis de maquiagem (eu sei que é errado pois pode transmitir bacterias) e fui me excitando e colocando 1 depois outro ate os 4 estarem na minha vagina,e eu usei os pincéis algumas vezes,e eu acho que a minha vagina esta (desculpe o termo) “arrombada” e eu tenho muito medo da minha mãe me levar no ginecologista e a ginecologista achar que eu perdi a virgindade com penetração masculina (no caso eu acho que eu perdi com a masturbacao)e eu queria saber se depois quando vc para de se masturbar ela volta ao normal,e se eu me masturbar apenas com os dedos vai “arrombar” tbm? C.

Querida C., fique bem tranquila, pois ninguém perde a verdadeira virgindade se masturbando. O hímen de cada menina é diferente. Isso significa que pode acontecer de ele voltar à forma normal, ou não. Mas, na realidade, isso não importa. Você pode pedir para entrar sozinha na sala de exames (é um direito seu por lei) e explicar o que aconteceu. Ela vai saber distinguir entre um hímen que talvez tenha sido rompido com um objeto ou com os dedos (sim, pode acontecer) e a vagina de alguém que já teve relações sexuais. Além disso, a médica é proibida por lei de contar para seus pais qualquer coisa que você não queira (a menos que tenha suspeita de abuso sexual ou que haja alguma doença séria). Isso significa que sua mãe não pode perguntar para a médica se você é virgem ou não. Essa é uma conversa para você ter com sua mãe, se você se sentir à vontade.

Lembre-se de que a virgindade não tem nada a ver com seu hímen (se ele foi rompido ou não), mas com seu nível de intimidade sexual com outra pessoa. Para entender melhor, veja aqui:

Masturbação e virgindade

http://www.faithgirlz.com.br/index.php/sera-que-ainda-sou-virgem/

Para saber mais sobre masturbação e virgindade, na caixinha de busca no canto superior direito da página aqui do blog digite masturbação virgindade e você encontrará várias conversas que tive com outras meninas.

E, se ainda ficar na dúvida ou quiser conversar sobre qualquer assunto, é só escrever novamente.

 

Kisses,

Su

Compartilhe!:

Posts Relacionados