Oii… Eu estou um pouco preocupada. Tive uma preliminar com o meu namorado, ele colocou o dedo… Sangrou. Tenho medo de com isso não ser mais virgem. E tenho medo de que isso mude o modo das pessoas me verem e que principalmente me afaste de Deus. Me ajuda por favor. K.

Hello, K.! Veja a resposta aqui: http://depapocomasu.blog.br/sexo/2018/02/meio-virgem-quase-virgem-ligeiramente-virgem/

É importante você entender que o nível de intimidade que você tem com se namorado realmente afeta seu relacionamento com Deus. Namoro não é o momento para esse tipo de expressão de afeto. Para mais sobre isso, veja aqui: http://depapocomasu.blog.br/relacionamentos/2018/07/afinal-o-que-e-namoro/

Aliás, é fundamental que você e seu namorado estejam de acordo a esse respeito. E, se você leva a seu compromisso com Deus, é importante que seu namorado também seja seriamente comprometido com Cristo, do contrário, as coisas sempre vão se complicar.

Por fim, algo para você pensar: não importa qual seja o estado do seu hímen, se você é virgem ou não, seu valor diante de Deus não muda. Se Cristo é seu Salvador e Senhor, você é incondicionalmente amada, aceita e acolhida por Deus – Sempre. A obediência às instruções dele deve nascer da gratidão por esse amor, misericórdia, graça, compaixão e bondade que ele tem por você.

Reflita sobre essas questões e, se quiser continuar a conversa, é só escrever novamente. Estamos à disposição!

 

Kisses,

Su

Compartilhe!:

Posts Relacionados